quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Breve Desabafo!



E de repente você percebe que sua Vida já não é mais a mesma.
Que Seu Mundo virou de ponta cabeça e todos os seus sonhos e planos de outrora serão deixados de lado, e alguns deles esquecidos para sempre.
Você se depara em uma realidade NUNCA, se quer pensada antes. Como se da noite para o dia a Vida tivesse resolvido te cobrar por todas as críticas que Um Dia, ousou tecer para alguém.
Seria cômico se não fosse tão doloroso.
26 anos. Desempregada. Grávida.
Um mundo de incertezas ao seu redor, dúvidas sobre o presente e o futuro. São tantas interrogações, que nem sei por onde começar, se é mesmo que Eu gostaria de começar...
Como não usar o velho clichê: “Se Eu pudesse voltar no Tempo...” ?
Ah o Tempo!
Espero que Ele passe, e que passe o mais rápido possível. Espero ainda, que ele leve consigo todo esse turbilhão de emoções e situações que me encontro. Desejo de todo o meu coração, que Eu tenha forças para suportar/superar mais esta fase e, que ao fim Eu possa enxergar o quanto foi importante para o meu crescimento pessoal viver tudo que estou vivendo e que ainda estou por viver.
Com fé em Deus, sempre e agora muito mais, vou colhendo o meu plantio e tentando recomeçar a minha plantação, de modo mais sereno, consciente e responsável. Afinal, não sou mais só Eu, agora somos Nós!  

Flávia Carneiro
15/07/14

23:12:53H

Nenhum comentário:

Postar um comentário