terça-feira, 30 de outubro de 2012

o Meu Christian Grey.


Tendo em vista a minha preferência por Homens Estranhos, não é de se admirar que eu tenha me ENCANTADO COMPLETAMENTE pelo Christian Grey de 50 Tons de Cinza.
Não me refiro, de maneira alguma, as suas predileções sexuais fora dos padrões, mas sim, ao seu jeito introspectivo, evasivo e incrivelmente incógnito. Características estas, que me fazem lembrar de alguém, por quem eu nutria sentimentos até bem pouco tempo.
Fisicamente eles também não se parecem, mas sem dúvidas, pelo que a autora descreve sobre o Christian, acredito que possuam, o personagem e esse alguém por que eu nutria sentimentos, o mesmo sorriso indecifrável. Além do medo de se envolver e de falar sobre o que pensam, o que sentem. Bem como, a maneira inesperadamente arrebatadora com que tomam para junto de seus corpos suas conquistas.
São eles tão estranhos, tão enigmáticos e tão distantes, mas ao mesmo tempo tão apaixonantes... Que não há como não se ‘envolver’.
Por tudo que vivi e li, ouso dizer que Eu já tive, embora que raras às vezes, o Meu Christian Grey.

Flávia Carneiro
30/10/2012
16:17:13h


Nenhum comentário:

Postar um comentário