terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Confissões de uma Jovem no Limite


Sinceramente?
Pouco me interessam os problemas dos outros.
Não dou a mínima com as desgraças pelo mundo afora.
O que me preocupa mesmo, são as minhas angustias. 
A insuportável situação em que vivo.
É o fato de eu não ter uma casa pra chamar de minha e receber os meus amigos ao fim de um longo dia de trabalho só pra jogarmos conversa fora, sem que alguém interfira.
É ter que conviver com pessoas totalmente diferentes de mim sob o mesmo teto, algumas delas insuportáveis até.
É a sensação de que a qualquer momento pode chegar mais alguém pra compor esta grande república.
A idéia de eu não poder mudar este fato e de não ter como interferir na atual situação em que me encontro, de não poder me impor, está me sufocando.
Tenho perdido o sono com frequência e me sentido muito angustiada por não encontrar solução para este dilema.
Por mais que eu cogite possibilidades, não vejo um meio que possa resolver esta questão.
Amo a MINHA FAMÍLIA, mas não os excessos, os que vieram antes e o que vem junto aos que vieram antes. Compreendem?
Pode parecer egoismo da minha parte, QUE SEJA, mas só sabe a dor de uma 'tortura' quem passa por ela, e eu estou passando.
Não tenho mais forças...
NÃO SUPORTO MAIS.
Vida BOA é a do vizinho.
Quero não essa vida pra mim, nem a inveja, o mal olhado e os maus agouras que lançam em minha direção.
Quero poder sentir de novo o sabor da liberdade de expressão, expor o que eu penso e sinto sem ser mal interpretada, sem maldarem o que digo.
Desejo conviver naturalmente com as pessoas que Amo, como era a um ano atrás.
Sinto falta da amabilidade que possuía nas palavras e no agir com os outros.
Careço de quem eu era, ou fui...
Do Amor e da Alegria com que vivíamos.
Careço de ser SÓ, nós quatro outra vez.
Estou farta.
Farta de onde vivo, de algumas "pessoas" com quem convivo sob o mesmo teto e de não puder ser quem Eu Sou!
Sobretudo, de não ter forças, nem alternativas pra mudar essa situação.
EU NÃO SUPORTO MAIS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário