quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

De repente 25!

Sempre fui muito precoce e não me surpreendo nem um pouco por está em crise no auge dos meus 25 anos, quando muitos só a tem quando chegam aos 30.
Nisso a Sandy Leah me compreende muito bem, embora ela esteja cinco anos na minha frente, vivendo a crise no seu tempo certo.
Sua nova música de trabalho, traz seus relatos sobre a chegada dos 30 anos em sua vida e a maneira como ela pretende viver desta data em diante.
Foi através da letra da canção "Aquela dos 30", escrita por ela, que eu resolvi me basear para dizer exatamente como eu me sinto prestes a completar 25 anos.
Pelo que sei de mim, está não será a minha última crise, mas certamente será uma das mais significativas, penso até, que passarei pelos 30 naturalmente, visto que a minha precocidade trouxe-me antecipadamente os tormentos de uma balzaquiana - risos.

É mas ou menos assim:

Hoje é quinta-feira e eu tenho quase 25, acabou a brincadeira e aumentou a minha pressa de ser tudo o que eu sempre quis e de ter tempo para me exercer.
Continuo com os mesmos sonhos de adolescente, mas minhas costas doem e eu já não tenho mais tanta força assim.
Gosto de músicas e histórias de muito antes de eu nascer e admiro, ainda mais, o novo que está por vir.
Parece que foi ontem que completei 15 anos e que fazia planos de um futuro bom.
Que em 10 anos teria e viveria a Vida que eu sempre quis. Mero engano.
Ainda falta muito para eu Viver e ver e construir. 
Tenho muitos sonhos e objetivos a concretizar. Embora não tenha tempo se quer, de ver as minhas melhores amigas. Tempo falta e me faz tanta falta...
Preciso de mais tempo, de uma vida toda que eu já não tenho mais pela frente, para realizar, viver e compartilhar, do tamanho que a minha alma sente.
Valorizo as coisas do coração e os sentidos que elas me proporcionam.
Sou melancólica, nostálgica e me dou muito bem com a solidão, exceto quando ela me distraí... das minhas tristezas.
E ouso dizer que a minha música preferida no momentos é Always on my mind de Elvis Presley, quando não, Sangrando de Gonzaguinha. 
Acreditem!
É dessa maneira que Eu Sou!
Como a Sandy eu penso: "Sou Jovem para ser Velha e Velha para ser Jovem."


Flávia Carneiro
13/12/12
11:58:55h



Nenhum comentário:

Postar um comentário