segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONSTATAÇÃO


Quer saber o que mais me impressiona?
É o fato de todos estarem comentando sobre o novo sucesso do Rei Roberto Carlos, ‘Esse Cara Sou Eu’, bem como de todo romantismo utópico do personagem Theo de ‘Salve Jorge’, sem contar que ainda ficam tocando essa música sem parar o dia inteiro.
- Que mal a nisso? - Você deve está se perguntando.
E eu te respondo – Mal Algum.
Exceto pelo fato de que todas essas pessoas que hoje tecem inúmeros comentários a respeito da letra da música, que é linda, diga-se de passagem, e do estereótipo ‘perfeito’ do personagem da novela, que é sonho de consumo de toda mulher, até bem pouco tempo me criticarem por Eu admirar os ‘amores perfeitos’ da ficção e ainda ficar cantalorando sem parar suas trilhas sonoras, quando não as colocava como toque de celular.
Mas a vida é isso, mais cedo ou mais tarde acabamos fazendo exatamente aquilo que um dia criticamos em alguém e muitas vezes nem percebemos que estamos fazendo.
Por isso, achei necessário fazer essa CONSTATAÇÃO, para que justamente ESSAS PESSOAS, saibam que do mesmo modo que um dia eles me chamaram de sonhadora, iludida e disseram ainda que eu vivia delirando no mundo desses ‘amores perfeitos’, HOJE sou eu que os digo, VOLTEM A REALIDADE.
Sinto informá-las, mas ESSE CARA NÃO EXISTE, e que igual ao personagem Theo, na vida real ainda não nasceu.
Ok? Tranquilo? Obrigada!
;-)

Flávia Carneiro
01/11/2012
16:20:55h

Nenhum comentário:

Postar um comentário