terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gosto de tempo, espaço e respeito.



Gosto de estar só.
Eu sempre me dei muito bem com a solidão, exceto quando ela me distrai
Deixando a nostalgia dos meus pensamentos ir...
Gosto de estar só.
De conviver comigo mesma, de me descobrir
Testar os limites dos meus sentidos
E ver até onde eu consigo controlar os meus impulsos.
Gosto de estar só.
De livros, filmes e pessoas.
Gosto de receber abraços apertado e cheios de afeto
Gosto de palavras de carinho e incentivo
Gosto de família, amigos e amores, todos sempre muito sinceros.
Mas o que eu gosto mesmo é de tempo, espaço e respeito.     

Flávia Carneiro
                                                                                                                             05/11/2012
                                                                                                                             16:16:05h            



Nenhum comentário:

Postar um comentário