terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu Tempo


Existe um Tempo em que é necessário descontruir-se.
Tempo de refazer caminhos nas memórias afetivas e identificar o que é essencial e o que deve ser deixado de lado.
Tempo de rever conceitos, prioridades e reposicionar pessoas.
Existe um momento em nossas vidas em que tudo passa a ser questionado, e muito do que vivemos e sentimos, deixa de fazer sentido.
Momento de transição, de novas (re)descobertas e de muito coragem.
É o Agora... Instante em que o Medo não tem vez.
Período de tomada de decisões, de resolução de conflitos,
De metas estabelecidas e convicções firmadas.
Idade das realizações e da construção de um futuro melhor.
Tempo em que nos permitimos ser, a partir de então, quem realmente somos (não que não tenhamos sido até hoje),
Tempo de abandonar as máscaras e nos reservar o direito de só fazermos o que nos convém
E não aquilo que os outros gostariam que fizéssemos.
Esse é o Meu Tempo.
Tempo de não permitirmos mais amarras
Nem padrões ou conceitos pré-estabelecidos.
Nada de agir com intenção de agradar alguém, que não nos agrada
Ou deixar de agir com medo dos julgamentos alheios.
Esse é o Meu Tempo.
Tempo de fazer e seguir as 'próprias regras'
De tornar-se ainda mais seletiva, racional e prática.
Continuar fazendo pelos outros exatamente aquilo que gostaria que fizessem por mim
Desde que exista reciprocidade nesta filosofia, do contrário, I'm Sorry!
Assim sendo, não espero que me entendam, apenas que Me Respeitem, bem como as minhas condutas.
Pois você pode até não me aceitar como Eu Sou, mas deve no mínimo me RESPEITAR e este fato é indispensável. ;-)

Flávia Carneiro
05/11/2012
17:26:32h


Nenhum comentário:

Postar um comentário